PARCELE SUA COMPRA EM ATÉ 5X SEM JUROS

Nós preocupamos com a qualidade e satisfação oferecida aos nossos clientes. Por este motivo, trabalhamos com produtos de marcas renomadas e conhecidas mundialmente. Todos os produtos vendidos em nossa loja, ao chegarem em nosso estoque, são vistoriados rigorosamente para evitar qualquer tipo de engano ou mercadoria danificada.

O consumidor deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto;

 

Prazo para cancelamento do produto
O cliente tem até 7 dias corridos após a encomenda do produto para solicitar o cancelamento da compra.

FRETE

Em caso de ARREPENDIMENTO OU TROCA o custo do frete é de responsabilidade do cliente.
Em caso de DEFEITO DE FABRICAÇÃO OU ENVIO ERRADO os custos de postagem são reembolsados pela loja.
O prazo para reembolso inicia após o produto retornar para a loja e passar por uma vistoria.


ENCOMENDAS DE MODELO ESPECÍFICOS

Para modelos encomendados não é permitido a troca por ARREPENDIMENTO, pois são modelos produzidos na cor desejado do cliente.
Em caso de DEFEITO DE FABRICAÇÃO OU ENVIO ERRADO os custos de postagem são reembolsados pela loja.
O prazo para reembolso inicia após o produto retornar para a loja e passar por uma vistoria.
 
Prazo para troca do produto
Conforme normas do CDC, o cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca do produto.
Neste caso, o frete de envio e troca é de inteira responsabilidade do comprador.
 
Não será aceito troca nos seguintes casos:
 
Fora do prazo de devolução ou troca
Produto devolvido sem comunicação
Produto com ausência de itens/acessórios que o acompanham
Produto fora da embalagem original
Se tiver sido feita qualquer alteração no produto (sem etiqueta, tela cortada, avaria)
 
Caso uma das hipóteses acima venha ocorrer, a troca será cancelada. Efetuaremos uma nova cobrança de frete, e após o seu pagamento faremos o envio da mercadoria novamente.

REEMBOLSO
A devolução nos casos de pagamento á vista (depósito/ boleto ou Internet Banking) é feita por depósito em conta bancária em nome do comprador em até 2 dias.
Para compras com cartão de crédito, o estorno do valor poderá ocorrer em até duas faturas após a compra isso dependerá da operadora de cartão.
 
Produto com defeito
 
Todos nossos produtos passam por uma checagem rigorosa para descartar qualquer defeito. Ao receber o produto confira se o mesmo está de acordo com o seu pedido e suas condições referente a qualidade. Se você perceber qualquer tipo de defeito, entre em contato conosco imediatamente, respeitando nosso prazo de troca.
  
O cliente deverá enviar por escrito o suposto defeito a qual se refere a reclamação.
 
Análise dos produtos com defeitos: até 10 dias úteis.
 
Se for constatado defeito no produto
 
Cliente receberá em seu endereço, sem custos adicionais, um produto igual ou similar ao gosto do cliente.

 
Se for descartado qualquer tipo de defeito ou caso o defeito seja devido à má utilização do produto
 
O cliente perde o direito a troca da compra.
Será enviado uma cobrança de frete ao cliente, após o pagamento do mesmo, o produto será reencaminhado ao endereço do cliente.

Possuímos experiência no ramo e sabemos distinguir qualquer tipo de uso.